domingo, 28 de outubro de 2012

PALLETS... É BARATO OU DE GRAÇA!



Quem nunca passou por um canteiro de obra e deparou com um pallet ali paradinho, jogado aos cantos e sem nenhuma utilização? Eu mesma sou uma que sempre acho uns jogados, quase que indo pro lixo e fico pensando o que fazer para minha querida casinha comprada com tanto esmero e carinho! Uma das idéias que vou colocar em prática será um sofá na área da churrasqueira e depois vou fazer a base para o meu colchão... quero fazer um quarto estilo japonês! Vai ficar show, depois posto as fotos, assim que me mudar pra casa e pôr em práticas as duas idéias. Ai, ai, o que faço com minha ansiedade? hehehe

Enquanto isso, venho aqui postar algumas idéias bacanérrimas para quem quer dar uma moral ao pallet jogado pelos terrenos... E vamos viajando no mundo das idéias! =)



















































Boa inspiração para todos nesse dia de domingo! Ótima semana para todos!!! =)

Beijokas!!!!


Popota


7 comentários:

GRIÔ 50° disse...

Formidável! Adorei as sugestões! A empresa onde trabalho está com toneladas de palletes para descarte sustentável... e aí? (riso)

cecília disse...

Oi Popota!!
Muito boa tua pesquisa sobre pallet's. Adooooooro.
Você sabe onde consigo orientações para executar trabalhos com esse material?
Se tiver algum livro ou um curso me indica, tenho muito interesse.
Te aguardo.
Parabéns!!!!!
Cecília Chaves.

GraçaGadelha disse...

GRIÔ 50° - Onde fica a empresa que vc trabalha?? estou precisando de umas doações de pallets!! please.

Anônimo disse...

quero muito saber onde encontro pallets pois quero fazer uma cama e um sofá estou precisando de doações quem souber me avisa vanessabrmelo@hotmail.com

Ariane Oliveira disse...

Olá gente, acabei de descobrir o blog e adorei as ideias!
Estou precisando de pallets para um trabalho da faculdade, se alguém tiver ou souber onde tem me avisa? #please?
barbosa.ariane@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Alguém sabe onde consigo de graça? obrigada Juliana
Jullia_rio02@hotmail.com

Anônimo disse...

Se alguém souber onde encontro doações dos palletes me avisa tmb. Please... pris-assumpcao1@hotmail.com Bjs...